Vereador Toninho Barba visita Vila do Sossego e pede melhorias para o local

Na última sexta-feira, dia 19 de maio, o Vereador Toninho Barba esteve na Vila do Sossego, no Bairro do Mirim, em São Roque, para conversar com os moradores sobre os pedidos de melhorias para o local.

Acompanhado do Pastor Sidionil Biazzi, o Vereador Toninho Barba explicou aos munícipes do Bairro que solicitou para a CPFL Energia um estudo técnico, visando assim a extensão da rede elétrica. “Em resposta ao meu Ofício, a CPFL encaminhou à Prefeitura, em 10 de maio de 2023, a carta-contrato nº 50145, cujo teor informa que os trabalhos serão iniciados em breve. Durante a visita ao Bairro, analisamos o estudo do Projeto Urbanístico (Reurb), o qual já se encontra no Departamento de Planejamento da Prefeitura, reivindicado pelo Pastor Sidionil Biazzi. Agora, vamos trabalhar para que os moradores da Vila do Sossego possam ser beneficiados com melhorias na iluminação pública e também terem as documentações das suas propriedades. O trabalho é interminável”, fala o Parlamentar.