Vereador Toninho Barba pede revitalização da quadra poliesportiva situada no Parque Primavera

Na semana passada, o Vereador Toninho Barba esteve na quadra poliesportiva, localizada no Parque Primavera, na região do Bairro Gabriel Piza, em São Roque. Na oportunidade, Toninho Barba ouviu a reivindicação dos moradores que pediram melhorias para o espaço que é utilizado por crianças e jovens da comunidade.

Toninho Barba comenta que conforme entendimento na Prefeitura, o Vereador deu início para o processo de restauração da referida quadra. “A solicitação é para que o Executivo efetue a pintura da quadra, com a colocação dos portões e instalação das tabelas para o basquete, além da manutenção das traves. É de suma importância a revitalização do local, já que é a única área de lazer no Parque Primavera. Pedi também ao Prefeito Guto Issa para que o espaço seja contemplado com um parque infantil e uma academia ao ar livre”, finaliza o Parlamentar.