Vereador Toninho Barba homenageia servidoras de longa data do hospital Santa Casa

Na 11ª Sessão Ordinária, realizada na semana passada, o Vereador Toninho Barba prestou homenagens a três servidoras da Santa Casa de Misericórdia de São Roque.
A Moção de Congratulações nº 102/2023 foi entregue na Câmara Municipal para as funcionárias Maria Aparecida dos Santos que trabalha no hospital há 45 anos, Neusa Aparecida Carvalho que atua na Santa Casa há mais de 50 anos e Neusa Maria de Souza que presta serviços há 46 anos.
O Vereador Toninho Barba explica que são três biografias que, embora reflitam a trajetória de narrativas particulares, também ilustram, de maneira ampla, a história de centenas de profissionais que já passaram por essa instituição centenária, que representa um porto seguro para qualquer cidadão de São Roque e região que, em seus momentos mais difíceis, precise de apoio para reconquistar o bem mais precioso da vida de qualquer pessoa: a saúde. “Parabenizo essas guerreiras que se dedicam, integralmente, em cuidar das pessoas com carinho e são dignas de todo nosso reconhecimento”, destacou o Parlamentar.