Vereador Toninho Barba e Prefeito Guto Issa visitam o Bairro Campininha de Baixo para buscar soluções quanto aos alagamentos nos túneis

O Vereador Toninho Barba, o Prefeito Guto Issa e a Diretora de Obras, Marina Magalhães, visitaram na última terça-feira (14), o Bairro Campininha de Baixo, região do Distrito de Canguera, em São Roque. Na oportunidade, eles avaliaram a situação, especialmente nos dois túneis que alagam.

Toninho Barba explica que os moradores sofrem há anos com o problema do acúmulo de água nos dois túneis. “Os munícipes que caminham pelo local são obrigados a passarem em meio a lama. Essa situação lamentável perdura por bastante tempo e a Diretora de Obras se comprometeu em realizar um estudo para efetuar benfeitorias naquela localidade”, informa o Parlamentar.

No início de dezembro, o Vereador Toninho Barba esteve no Campininha de Baixo para ouvir as demandas da comunidade. “A nossa luta é para que a Prefeitura realize melhorias na região. Portanto, o Prefeito Guto Issa fez questão de ir pessoalmente no Bairro. Estou confiante de que nos próximos dias o Departamento de Obras efetue um projeto para acabar de vez com os alagamentos. Agradeço a Sra. Marina e ao Chefe do Executivo pela atenção”, fala.