Vereador Toninho Barba acompanha montagem do Projeto Areninha que entra em fase final

O Vereador Toninho Barba está acompanhando a última etapa para conclusão do Projeto Areninha, localizado no Jardim Santa Maria, Bairro do Gabriel Piza. Essa é a primeira Areninha que o município de São Roque receberá.

Satisfeito com o andamento acelerado da obra, Toninho Barba explica que a maior alegria de um Vereador é quando o mesmo conquista benfeitorias para as comunidades. “O Projeto Areninha é desenvolvido pelo Governo do Estado, que visa transformar espaços vagos em locais para práticas esportivas. Agradeço ao Deputado Estadual Ataíde Teruel por disponibilizar uma Emenda Parlamentar de R$ 350 mil e ao Prefeito Guto Issa que não mediu esforços para a concretização do empreendimento. O nosso bairro Jardim Santa Maria, no Gabriel Piza, receberá a primeira Areninha da cidade de São Roque. Tenho certeza que muitas outras virão beneficiando várias comunidades”, comenta o Edil.

Toninho Barba ressalta que dentro da proposta causou-lhe grande alegria vendo uma indicação do seu mandado virar realidade. “Este projeto social proporcionará à comunidade o acesso a equipamentos esportivos de qualidade e a prática de atividades físicas em um espaço seguro de convivência, capaz, inclusive, de movimentar a economia local por meio do estímulo ao comércio no entorno”, argumenta o Vereador Toninho Barba.

Projeto:

O Governo Estadual fornece e monta módulos esportivos numa área total de 1025m2, constituídos de uma Quadra de Futebol Society e uma quadra de Basquete de Rua 3×3 com iluminação de Led e Arquibancada, que pode até ser deslocada para outro ponto da cidade caso haja necessidade.