Vereador Toco solicita limpeza de bocas de lobo na área central

Procurado por comerciantes, o Vereador Israel Francisco de Oliveira, mais conhecido como Toco, encaminhou nesta semana um Ofício ao Poder Executivo, pedindo para que realizem os serviços de manutenção das bocas de lobo e das grelhas para captação de águas pluviais, instaladas na Praça da Matriz, Ruas Doutor Stevaux e Rui Barbosa, no Centro de São Roque.

Toco explica que algumas grelhas encontram-se entupidas. “Em virtude das chuvas dos últimos dias, os comerciantes ficaram preocupados com a formação das poças d’ água, até mesmo por causa da Dengue”, comenta.

Mais pedidos:

O Vereador Toco também está solicitando serviços de limpeza, capinação e operação “tapa-buraco” nos Bairros Jardim Boa Vista, Guaçu, Alpes do Guaçu e Guaçu II. “Os referidos locais encontram-se abandonados e prossigo solicitando para que tais melhoramentos sejam realizados”, finaliza.