Vereador Toco pede ao DER reparo em acostamento na Rodovia Lívio Tagliassachi

Após receber denúncias de inúmeros motoristas sobre o estado de conservação da Rodovia Lívio Tagliassachi, na última terça-feira o vereador Israel Francisco de Oliveira – Toco, encaminhou ofício ao Diretor Regional do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) solicitando reparos na referida via e, principalmente, no acostamento localizado na altura do km quatro, que cedeu em virtude das chuvas.

“Vários trechos da Rodovia Lívio Tagliassachi estão precisando de manutenção. Por causa da chuva, há deslizamentos de terra em vários pontos mas, no quilômetro quatro, no sentido São Roque, o acostamento cedeu e em breve o leito da rodovia também vai cair, o que significa que os veículos e os motoristas que passam por ali estão em risco”, conta.

Com o objetivo de ajudar na solução do problema o vereador encaminhou o ofício ao órgão responsável pela rodovia pedindo a realização dos referidos reparos.

“Pedi urgência na solução destes problemas e nos reparos do acostamento pois sei que nesta época as chuvas são mais fortes e acabam castigando demais as estradas. Na Rodovia Lívio Tagliassachi já tivemos outros problemas graves em anos anteriores que poderiam ter sido evitados. É o que estou pedindo no ofício ao DER: manutenção preventiva e corretiva, antes que tenhamos que viver mais tragédias”, finaliza Toco.