Vereador Thiago Nunes se reúne com o Prefeito Guto Issa para reivindicar melhorias em São João Novo

Na manhã desta sexta-feira, dia 23, o Vereador Thiago Nunes esteve no Gabinete do Prefeito Guto Issa para reivindicar diversos melhoramentos no Distrito de São João Novo, entre os quais, reforma e ampliação do Posto de Saúde, volta da Base da Guarda Municipal, manutenção dos prédios das escolas municipais e colocação de caçambas de lixo.

Segundo o Vereador Thiago Nunes, o Prefeito Guto Issa garantiu que ainda neste ano começarão as obras de reforma e ampliação da unidade de saúde. “Essa é uma reivindicação antiga da população e também dos profissionais que trabalham no Posto de Saúde, tendo em vista que o atual espaço já não comporta mais a demanda de pacientes. Agora, a nossa luta é para conseguir uma Emenda Parlamentar, visando assim a compra de uma ambulância que possa atender exclusivamente o Distrito de São João Novo e região”, fala.

O Vereador Thiago Nunes informou que quanto a volta da base da Guarda Municipal, assim que os sete novos Guardas Municipais estiverem trabalhando, o local será reativado. “A base da Guarda Municipal no centro de São João Novo faz muita falta, especialmente para coibir possíveis delitos, trazendo assim a sensação de segurança para nós moradores”, diz.

Através de Indicação, protocolada na Câmara Municipal, o Vereador Thiago Nunes está pedindo a instalação de contêineres em vários pontos de São João Novo. “Em breve, o Prefeito Guto Issa nos garantiu que o centro de São João Novo receberá os contêineres. Agradeço ao Chefe do Executivo pela atenção e por trazer essas benfeitorias para a nossa comunidade”, finaliza.