Vereador Thiago Nunes reivindica prolongamento de rede de água em vários pontos do município

Desde o começo de seu mandato, o Vereador Thiago Nunes está reivindicando junto à Sabesp e ao Poder Executivo para que sejam realizados os serviços de prolongamento de rede de água em diversos Bairros do município de São Roque, entre eles, Cambará, Saboó, Volta Grande, São Julião, São João Velho, Monte Serrat e região da divisa entre São Roque e Vargem Grande Paulista, na Rua Ernesto Stoker de Lima.

Thiago Nunes explica que algumas residências são abastecidas pelos caminhões-pipa da Prefeitura e outras possuem poços artesianos, porém já passou da hora dessas casas serem contempladas com o fornecimento de água da Sabesp. “Estamos solicitando ao Poder Público esse melhoramento, pois sabemos que a água é essencial e a Sabesp precisa investir em nosso município através dos serviços de prolongamento de rede de água”, diz.