Vereador Thiago Nunes pede intercessão da Artesp para fiscalizar os ônibus da Danúbio Azul

Através do Ofício Vereador nº 754/2021, o Vereador Thiago Nunes solicita à Artesp (Agência Reguladora de Serviços Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) para que fiscalize a qualidade dos serviços prestados pela empresa de ônibus Danúbio Azul, responsável por atender as linhas entre São Roque a Itapevi, São Roque até Araçariguama e São Roque até Cotia.

O Vereador Thiago Nunes ressalta que o documento foi encaminhado ao órgão fiscalizador porque ele tem recebido inúmeras denúncias dos passageiros, tais como não cumprimento dos horários dos ônibus e veículos com problemas mecânicos. “Infelizmente muitas pessoas estão sendo prejudicadas, especialmente aquelas que precisam da condução para se deslocarem até o trabalho, porém se algum ônibus quebra, a queixa é de que não há um carro reserva”, comenta.

Agora o Parlamentar aguarda uma resposta e também providências da Artesp para que a Danúbio Azul preste um serviço de qualidade à população.