Vereador Thiago Nunes indica contratação de inspetores de alunos e instalação de câmeras de segurança nas escolas da rede municipal

Na semana passada, o Vereador Thiago Nunes protocolou duas Indicações na Câmara Municipal, uma pedindo a contratação de inspetores para atuarem nas EMEIs e outra reivindicando a instalação de câmeras de segurança nas escolas mantidas pela Prefeitura.

O Parlamentar explica que são duas demandas da rede municipal que devem ser supridas pelo Poder Executivo, uma vez que os investimentos em educação precisam ser sempre priorizados em qualquer gestão. “Vários pais de alunos já me procuraram para solicitar a instalação de sistema de monitoramento nas escolas municipais, pois isso aumenta a segurança dos estudantes, dos funcionários e de todo corpo docente, além de inibir possíveis atos ilícitos nos arredores das unidades educacionais”, fala.

As Indicações serão encaminhadas para a Prefeitura e o Vereador Thiago Nunes aguarda pelos melhoramentos.