Vereador Thiago Nunes conquista pavimentação da Estrada do Taxaquara

O Vereador Thiago Nunes conquistou a pavimentação da Estrada do Taxaquara, localizada na região de São João Novo. A benfeitoria é fruto da reinvindicação do Parlamentar junto ao Prefeito Guto Issa e ao Governador Rodrigo Garcia.

Thiago Nunes explica que esse é um ganho de toda a população do Bairro, das empresas, dos moradores das chácaras e das crianças que dependem do transporte escolar. “Desde o ano passado estávamos pedindo junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem), para que viabilizasse o asfaltamento da referida localidade, uma vez que a Estrada do Taxaquara é uma via vicinal, cuja manutenção é de responsabilidade do referido órgão”, diz.

Conforme divulgado pela Prefeitura de São Roque na última quarta-feira, dia 29 de junho, a pavimentação da Estrada do Taxaquara faz parte de um convênio junto ao Governado do Estado e integra a Fase 3 do programa “Mais Asfalto para Todos”. As obras devem começar em breve.

O Vereador Thiago Nunes acompanhará a execução dos serviços.