Thiago Nunes confere finalização das obras de asfaltamento da Estrada Ernesto Stockler de Lima

O Vereador Thiago Nunes esteve na Estrada Ernesto Stockler de Lima, em São João Velho, para conferir a finalização das obras de pavimentação asfáltica da referida via.

Thiago Nunes explica que esse era um desejo antigo da população que se tornou realidade. “Muitos passaram por aqui e prometeram o asfalto para o povo, mas nunca cumpriram. Hoje, a comunidade comemora mais essa tão importante benfeitora. Agradeço ao Prefeito Guto Issa, que não mediu esforços e atendeu a reivindicação, que não é só minha, mas de todos os moradores”, fala.

O Vereador Thiago Nunes informa que foram asfaltados aproximadamente 1km. “No início da obra ocorreram os serviços de implantação de rede de drenagem da água da chuva e posteriormente foi feita a pavimentação asfáltica. Nos próximos dias, a via pública receberá as sinalizações de trânsito e instalação das placas, levando assim mais infraestrutura para a região de São João Velho. Agradeço aos munícipes de São João Velho pela confiança e por acreditarem que o asfalto chegaria”, finaliza.