Thiago Nunes comemora implantação do Roteiro Turístico das Águas e Gastronomia

O Vereador Thiago Nunes comemorou a implantação do Roteiro Turístico das Águas e Gastronomia, pois recentemente foi instituída a sua Diretoria.

O Roteiro Turístico das Águas e Gastronomia foi criado através da Lei nº 5.210, de autoria do Vereador Thiago Nunes, visando assim fomentar o turismo no Distrito de São João Novo, além da geração de emprego e renda. “São João Novo possui vários atrativos turísticos e já chegou a receber, antes da pandemia, até 10 mil pessoas em um único final de semana. Temos uma região privilegiada, com pesqueiros, clubes e restaurantes localizados perto de áreas remanescentes da mata atlântica. Inclusive nosso Distrito possui água farta em muitos lagos, cachoeiras e ribeirões”, fala.

De acordo com a Lei, o Roteiro Turístico das Águas e Gastronomia consiste nas seguintes vias públicas: Rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva, entre os km 49 e 57, Rua Eugênio Benedito Pedroso, Estrada Juvenal Rocha, Estrada do Taxaquara, Rua Antonio de Oliveira Pinto e Rua Lázaro de Oliveira Santos (Lazinho).

Para saber mais acesse o Instagram rotadasaguas.oficial.