Vereador Thiago Nunes cobra melhorias no transporte público intermunicipal

Os passageiros do transporte público intermunicipal que utilizam os ônibus das linhas São Roque x Itapevi e São Roque x Cotia estão enfrentando uma série de problemas que se arrastam há meses. Procurado pelos usuários, o Vereador Thiago Nunes enviou vários Ofícios para a ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), para a empresa prestadora dos serviços – Danúbio Azul e também para a Deputada Maria Lúcia Amary.

Thiago Nunes explica que nos Ofícios ele relata os graves e frequentes transtornos que a população enfrenta, além disso, cobra melhorias urgentes. “Recebo, diariamente, uma série de reclamações das pessoas que dependem das linhas da Danúbio Azul. As principais queixas são de horários inconsistentes dos ônibus, baixa oferta de veículos e atrasos constantes, além dos intervalos injustificáveis, com pausas superiores a 1h entre uma partida e outra. Essa situação precisa ser revista, uma vez que está prejudicando inúmeras pessoas que chegam atrasadas para um compromisso ou até mesmo para o trabalho”, diz.

O Vereador Thiago Nunes aguarda uma resposta formal da ARTESP e pede que a empresa Danúbio Azul reveja essa situação e normalize o oferecimento do serviço o mais rápido possível.