Vereador Thiago Nunes agradece Prefeitura por reconstruir muro de arrimo do rio Taxaquara

Nesta semana, o vereador Thiago Nunes acompanhou a finalização das obras de recuperação do muro que canaliza o rio Taxaquara, no centro do Distrito de São João Novo, realizada pelo Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque.

O vereador, que sempre se preocupou com a saúde e a segurança dos são-joanenses, conta que em 10 de fevereiro de 2020 já havia denunciado em suas redes sociais a abertura de um buraco ao lado do muro, na rua João Franco do Amaral, prevendo um possível desabamento. Infelizmente sua previsão estava certa e no dia seguinte o muro desabou.

Em janeiro deste ano, o parlamentar pediu reparo no muro de contenção da margem do rio, através de Ofício e Indicação, e foi atendido o mais breve possível pela Administração Pública Municipal. “A reconstrução do muro já foi finalizada juntamente com a manutenção e limpeza do rio, algo que vai evitar transtornos, doenças, enchentes, entre outros males que podem ser causados à população quando não são feitos”, fala.

“Agradeço ao Prefeito Guto Issa por tudo o que tem feito por São João Novo, por atender meus pedidos e tratar a população são-joanense com carinho. Também agradeço imensamente à população por confiar no meu trabalho, e tenho certeza que ainda teremos muito mais benfeitorias para todos”, comenta o vereador Thiago Nunes.

Segundo o parlamentar, está em estudo a instalação de “guard-rail” nas calçadas para mais proteção dos pedestres, o que acredita que deve acontecer em breve.