Vereador Rafael Tanzi viabiliza instalação de empresa no Distrito de Maylasky

O Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, Vereador Rafael Tanzi, está viabilizando a instalação de uma filial da empresa Delfia -curadoria de jornadas digitais, com mais de 20 anos de atuação no ramo de serviços e tecnologia da informação.

Na manhã da última quinta-feira, dia 18, o Vereador Rafael Tanzi esteve na sede da organização, em Barueri, para conhecer o projeto da empresa que será implantada no Distrito de Maylasky. “Estamos muito contentes em poder auxiliar na vinda desta multinacional brasileira que emprega mais de 400 colaboradores”, fala o Parlamentar que é um dos autores do Programa de Recuperação do Emprego – O Pró-Emprego, que inclusive estabelece incentivos fiscais, sociais e ambientais às empresas que se instalarem no município, cujo objetivo é de acelerar a economia, além de criar oportunidades de trabalho para as pessoas.

O Vereador Rafael Tanzi explica que a inauguração da unidade em Maylasky está marcada para o próximo dia 22 de junho. “O galpão onde funcionará o primeiro Centro de Inteligência de Field Service é totalmente sustentável e a expectativa é de que sejam abertas 80 vagas de emprego. Estou contente em saber que essa organização contribuirá para o desenvolvimento do nosso Distrito, pois um dos objetivos do meu mandato é de levar emprego e renda para a população”, fala.

Rafael Tanzi agradece ao Antonio Perez (Diretor Financeiro CFO), ao Paulo Alonso (Diretor de Operações COO), ao Rodrigo Bocchi (Diretor Executivo CEO), ao Alex Camargo (Diretor de Tecnologia CTO) e a Simone Justinio (Head de Marketing) pela recepção.

O Vereador Rafael Tanzi agradece também ao Prefeito Guto Issa por viabilizar e auxiliar na vinda da empresa.