Vereador Rafael Tanzi segue acompanhando as obras do novo reservatório de água no Alto da Serra

Nesta semana, o Vereador Rafael Tanzi esteve nas obras do novo reservatório de água, que está sendo construído pela Sabesp no Bairro Alto da Serra, em São Roque.

O Vereador Rafael Tanzi explica que após a finalização das obras, os problemas com a falta de água no Bairro Vila Vilma e várias outras partes do Alto da Serra serão resolvidos. “Conforme informações fornecidas pela Sabesp, o reservatório terá capacidade para armazenar até 500 mil litros d’água que serão distribuídos nas redondezas, além disso, possibilitará a extensão de rede em várias regiões que ainda não possuem água encanada”, esclarece.

Rafael Tanzi comenta, ainda, que esse é um pedido antigo de toda a população que sofre, há anos, com a escassez de água. “Continuaremos lutando por melhorias para aquela comunidade, até porque água é primordial para todos”, finaliza.