Vereador Rafael Tanzi relembra conquista de mais linhas de ônibus para o Ponta Porã e pede aumento de itinerários para outros Bairros

Através do empenho e luta do Vereador Rafael Tanzi, faz pouco mais de um ano que o Bairro Jardim Ponta Porã, Distrito de Maylasky, foi contemplado com mais horários de ônibus, beneficiando assim diversos munícipes que dependem do transporte público para se locomoverem.
Rafael Tanzi relembra que o Bairro é populoso e vários moradores reclamavam da falta de ônibus. “Hoje os usuários do transporte público municipal que residem no Ponta Porã possuem mais opções de horários. Essa luta, na época, não foi só minha, mas de todos os moradores”, diz.

Por meio do Ofício Vereador nº 753/2019, protocolado na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, Rafael Tanzi pede para que a empresa Mirage Transportes disponibilize novos itinerários nos Bairros Santa Terezinha, Pavão, Sorocamirim, Jardim Cruzeiro e na Rua Vicente da Costa, em Maylasky, além de mais linhas no Ponte Lavrada. “Recebo muitos pedidos para que outros locais também possuam mais ônibus, por isso, já encaminhei tais solicitações junto a empresa e vamos batalhar para que as reivindicações sejam atendidas”, fala.

As solicitações do Vereador Rafael Tanzi são necessárias porque atenderia as pessoas que estudam e trabalham, atualmente elas pegam os ônibus em horários esporádicos. “O objetivo é de que haja um aumento da circulação dos ônibus nos referidos Bairros, atendendo assim mais passageiros, principalmente estudantes”, finaliza.