Vereador Rafael Tanzi reivindica e Rua da Estação é toda iluminada

Na última semana, a Rua da Estação, no Distrito de Maylasky, foi toda iluminada. A benfeitoria é fruto do trabalho do Vereador Rafael Tanzi que vinha cobrando da Administração Municipal a instalação dos postes, cabos de energia e braços de luz.

Rafael Tanzi informa que não foi um trabalho fácil, pois os moradores viveram durante anos sem iluminação pública, com a via totalmente escura. “Estamos satisfeitos por conquistarmos a iluminação pública, pois isso trará mais segurança e comodidade aos moradores”, fala.

O Vereador Rafael Tanzi relembra que em 2018 a Rua Abatiras e também parte da Rua Carla Carrara não possuíam nem postes. “Oficiamos ao Prefeito, na época, e conseguimos a implantação dos postes, instalação dos cabos de energia e braços de luz, levando iluminação pública para esses dois pontos”, diz.

Mais iluminação para Maylasky e região:

Desde o início do seu mandato, Rafael Tanzi fez uma série de pedidos relacionados a iluminação pública. As Ruas Benedita dos Santos Caparelli e Argeu Araújo Filho, a viela paralela ao viaduto da Rodovia Raposo Tavares (perto da praça) e a Rua Carlos Pedroso, situada no Jardim Ponta Porã, também receberam iluminação pública.