Vereador Rafael Tanzi recebe integrantes do Grupo Laços de Amizade do CRAS de Maylasky

Durante Sessão Ordinária realizada na noite da última segunda-feira, dia 15, o Vereador Rafael Tanzi recebeu na Câmara Municipal as integrantes do Grupo Laços de Amizade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Maylasky. Elas vieram reivindicar a contratação do Professor Jair, conhecido popularmente como “Mestre Cabelo”, profissional que era responsável pela oficina de atividades motora cooperativa e cultural do referido espaço.

Ao usar a Tribuna, Rafael Tanzi enfatizou a importância do trabalho desenvolvido juntamente com as senhoras que compõem o Grupo Laços de Amizade. “Este é um projeto muito bonito que começou em 2013 e foi encerrado recentemente, com o desligamento do Professor “Mestre Cabelo”. Descontentes com a situação, as senhoras fizeram um abaixo assinado que me entregaram pessoalmente, visando que chegue às mãos do nosso Prefeito Claudio Góes”, informa.

Solícito com o pedido, o Vereador Rafael Tanzi garantiu que intercederá junto ao Poder Executivo para que o problema seja sanado o quanto antes. “ Estamos lutando também para que o imóvel que abriga o CRAS de Maylasky seja reformado, pois gostaríamos que fosse construída uma nova sala que servirá para eventos e reuniões”, finaliza.