Vereador Rafael Tanzi propõe Projeto de Lei que dará mais transparência ao processo de licitação pública

Será votado na primeira Sessão Ordinária deste ano do Legislativo são-roquense, o Projeto de Lei nº 88/2017, proposto pelo Vereador Rafael Tanzi, que dispõe sobre a obrigatoriedade de gravar em áudio e vídeo, todas as sessões referentes ao processo de licitação pública. Posteriormente, em até 48 horas, as gravações serão disponibilizadas nos canais de comunicação oficiais dos órgãos públicos para consulta dos interessados.

Para o autor do Projeto, Vereador Rafael Tanzi, a propositura tem a principal finalidade de dar mais transparência aos processos licitatórios dos Poderes Executivo e Legislativo. “Espero contar com o apoio dos nobres Vereadores para que possamos aprovar este Projeto de Lei que dará mais visibilidade aos atos da administração pública”, finaliza.