Vereador Rafael Tanzi propõe mudança de local do CRAS e instalação de Posto da GCM no Distrito de Maylasky

Com o objetivo de solicitar melhorias para o Distrito de Maylasky e Bairros próximos, nesta semana, o Vereador Rafael Tanzi protocolou na Câmara Municipal os Ofícios nº 258 e 259/2021 solicitando a mudança do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) para um prédio mais amplo e também pedindo a implantação de um posto da Guarda Municipal.
Rafael Tanzi explica que a base da Guarda Municipal poderia ser no local onde atualmente funciona o CRAS Maylasky e o referido órgão deveria mudar. “São melhoramentos importantes para a comunidade, porque atualmente o lugar onde funciona o CRAS não comporta mais a demanda de atendimento. Além disso, desde o meu primeiro mandato enquanto Vereador é que venho reivindicando melhorias na área de segurança pública, especialmente para os Bairros mais afastados. Por isso, a instalação de uma base da Guarda Municipal é fundamental para garantir um atendimento mais eficiente e rápido à população”, alega.
Os Ofícios serão enviados ao Prefeito Guto Issa.