Vereador Rafael Tanzi pede laudo técnico sobre qualidade de obra da Marginal

Durante a semana o vereador Rafael Tanzi, Secretário da Comissão Permanente de Obras instituída na Câmara Municipal, protocolou na Casa de Leis pedido de Laudo Técnico sobre a qualidade da obra de pavimentação em execução na Avenida Antonino Dias Bastos, conhecida como Marginal.

A obra de reconstrução do trecho da avenida destruído durante as enchentes que assolaram o município em março de 2016, teve início em abril deste ano e foi viabilizada com verba do Governo Federal.

Com o laudo, Rafael Tanzi pretende comprovar se a pavimentação executada terá durabilidade, se atende as necessidades de uso e o que foi previsto em contrato. “Pela avenida passam diariamente milhares de veículos pequenos, médios e grandes, e se o serviço não for de qualidade ou bem feito, não terá durabilidade, o que acarretará em prejuízos à população e aos cofres públicos”, diz.

O pedido tramita na Câmara Municipal e deverá ter desdobramentos nos próximos dias, seguindo procedimentos legais para a contratação de serviços como este, que visam auxílio técnico para que vereadores possam fiscalizar e emitir pareceres sobre assuntos específicos.