Vereador Rafael Tanzi consegue doação de câmeras de monitoramento para Escola Estadual de Maylasky

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
 

Através da atuação do vereador Rafael Tanzi, a Escola Estadual, localizada no Distrito de Maylasky, receberá a doação de câmeras de monitoramento de imagens com o objetivo de inibir a ação de criminosos dentro do ambiente escolar.

Tanzi conta que desde que foi inaugurada em 2014 a escola já sofreu 17 assaltos, sendo três neste ano e dois somente no mês de abril, o que motivou-o a buscar ajuda da comunidade para tentar solucionar ou, pelo menos amenizar o problema.

Após a implantação do programa Vizinhança Solidária no bairro, Rafael Tanzi tem participado das reuniões com a comunidade e, ao identificar a demanda, contatou os responsáveis pela empresa Vetti Tecnologia que de pronto se disponibilizaram a ajudar, oferecendo os equipamentos que serão instalados por profissionais que moram na região.

“Esperamos que o monitoramento das imagens inibam os crimes dos quais a escola tem sido vítima desde que foi inaugurada. Mesmo assim, estou pedindo mais atuação da Guarda Civil Municipal na região de Maylasky, para aumentar a segurança e coibir a violência e a criminalidade”, encerra o vereador Rafael Tanzi.