Vereador Rafael Tanzi concede Moção por doação de Câmeras para Escola de Maylasky

Na segunda-feira, dia 4 de junho, por indicação do vereador Rafael Tanzi, a Câmara Municipal concedeu Moção de Congratulações à empresa Vetti Tecnologia, pela doação de câmeras de monitoramento à Escola Estadual de Maylasky, com o objetivo de proporcionar mais segurança ao local.

Segundo o vereador, desde que foi inaugurada a escola já sofreu quase duas dezenas de assaltos e furtos, causando prejuízo aos cofres públicos e ao ensino ofertado aos alunos. Por esta razão, empenhou-se em viabilizar a doação dos equipamentos à escola e a mobilizar a comunidade para fazer as instalações dos mesmos de forma voluntária.

Estiveram no Plenário Dr. Julio Arantes de Freitas, a fim de receber a homenagem das mãos do vereador Rafael Tanzi as senhoras Letícia Brozio e Juliana Bueno, representantes da Vetti Tecnologia.