Vereador Rafael Tanzi cobra melhorias para Vila Vilma e refaz pedido de Distrital

Na última semana, o vereador Rafael Tanzi esteve na Vila Vilma, em Maylasky, a pedido de moradores do bairro, para verificar o estado de abandono em que se encontra a localidade.

Tanzi, que desde o início do mandato já protocolou vários Ofícios e Indicações pedindo melhorias no bairro, reenviou ao Poder Executivo pedidos para limpeza de ruas e bueiros, roçada, capinação, operação tapa-buracos, instalação de braços de luz em postes já existentes para oferecer mais segurança.

O vereador também encaminhou à Prefeitura pedidos para a construção de uma área de lazer para as crianças, adolescentes e jovens da região, que por morarem longe da cidade e da região central do distrito de Maylasky não tem opção, e para que seja destinada uma equipe de funcionários exclusiva para atuar na zeladoria de toda a região.

“Desde o início deste mandato, tenho pedido à Prefeitura que reative a Administração Distrital de Maylasky para que, não só a Vila Vilma, mas todos os mais de vinte bairros do distrito recebam manutenção constantemente, porque não é justo a população ficar como está, sofrendo com descaso e abandono, tendo seus direitos negados.”, desabafa o vereador Rafael Tanzi.