Vereador Rafael Tanzi cobra manutenção de estradas de terra e operação “tapa-buraco”

O Vereador Rafael Tanzi está cobrando da Administração Municipal, através do Prefeito, do Chefe de Gabinete e do responsável pelo Departamento de Obras, a manutenção de diversas estradas não pavimentadas e também a realização de operação “tapa-buraco” nos Distritos de Maylasky e São João Novo.

Segundo Tanzi, os moradores não aguentam mais esperar pelos serviços, pois tem vias de terra que não recebem manutenção há anos. “A Estrada Margarida Korte, local que passa ônibus, está sem condições de tráfego e há mais de dez meses não recebe manutenção. A situação é semelhante na Estrada Pingo D’ Água e na Rua da Minas e Cia, que possui 30 metros de extensão, e faz exatamente um ano que fomos até lá, mas infelizmente até agora não foi contemplada com benfeitorias”, fala.

O parlamentar esclarece também que as Ruas Caio Prado Junior e Caputera, Estradas das Taipas, do Sorocamirim e Pantera Cor de Rosa estão esburacadas e precisam de melhoramentos. “Os trabalhos devem ser feitos totalmente e não parcialmente como vem ocorrendo. Creio que a Prefeitura tem que usar os materiais para arrumar as vias públicas, porque os serviços são paliativos, sendo que alguns trechos possuem pouco material, ocasionando num serviço que não agrada aos munícipes. Nos trechos de subidas íngremes o Departamento de Obras precisa colocar fresa de asfalto, melhorando assim a qualidade dos serviços”, ressalta.

Mais pedidos:

Rafael Tanzi é autor de Ofícios e Indicações, protocolados na Câmara Municipal, pedindo a colocação de tampas de bueiros em todo o Distrito de Maylasky, limpeza do terreno público ao lado da Emei/Creche, abertura da passagem da linha entre o Jardim Maylasky e Jardim Ponta Porã, capinação e roçada em Maylasky, São João Novo e adjacências.
Na Estrada da Ponte Lavrada tem uma mina d’ água que escorre até o final da via pública e faz dois anos que o Vereador Rafael Tanzi pede a resolução do problema. “A instalação de uma simples caixa resolveria, tendo em vista que a água faz buracos na via e estraga o asfalto da Aeronáutica”, relata.