Vereador Rafael Tanzi cobra do Poder Executivo melhores condições para o Departamento de Obras

Após quatorze meses da nova Administração Pública, o vereador Rafael Tanzi tem cobrado do Poder Executivo ações urgentes para o Departamento de Obras, que tem sofrido com a falta de máquinas, equipamentos e mão de obra.

O município tem em sua malha viária, grande número de ruas e estradas não pavimentadas que, por falta de manutenção, têm causado transtornos e dificuldades para o acesso e para o deslocamento de pessoas e veículos, atém mesmo de ônibus e ambulâncias, transportes essenciais à população.

“Materiais como ‘bica corrida’ estão escassos, ruas pavimentadas se encontram em péssimas condições de tráfego, mato em todo canto da cidade, funcionários sem equipamentos para o trabalho, faltam coisas simples como enxadas e roçadeiras. Localidades como Maylasky e São João Novo, os maiores distritos de São Roque, estão sem uma zeladoria, há problemas por todo lado”, se indigna o vereador.

Tanzi comenta que Maylasky sofre ainda mais e que o distrito, que tem quase trinta bairros e quase quinze mil habitantes, hoje não tem uma máquina ou equipamento para a manutenção de suas vias públicas, prejudicando a população que fica renegada pela Prefeitura; muito diferente do que acontecia em administrações anteriores, quando uma Administração Distrital com pessoal, máquinas e equipamentos fazia a manutenção daquela região.

“O trabalho só aumenta, dia após dia e em reconhecimento ao esforço e o empenho do Departamento de Obras estou pedindo ao Poder Executivo que melhore as condições de trabalho para que suas equipes possam fazer seu trabalho porque, vemos que mesmo sem condições, elas tem se dedicado ao máximo, dia após dia, para a manutenção de todo o município”, finaliza Rafael Tanzi.