Vereador Rafael Tanzi assume a Presidência da Câmara Municipal de São Roque

No último dia 1º de janeiro, o Vereador Rafael Tanzi assumiu a Presidência da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque após assinar o Termo de Compromisso e Posse. O Parlamentar e a Mesa Diretora conduzirão os trabalhos legislativos até o próximo dia 31 de dezembro de 2023.

Além de Rafael Tanzi, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal é composta por Thiago Nunes (1º vice-presidente), Niltinho Bastos (2º vice-presidente), Diego Costa (1º secretário) e Toninho Barba (2º Secretário).

Na segunda-feira, dia 02 de janeiro, o Vereador Rafael Tanzi já elaborou um plano de trabalho juntamente com a equipe, cujo objetivo é o de buscar o progresso e melhorias para o município. “Com muito orgulho, assumi uma grande responsabilidade que é a Presidência da Câmara Municipal, um sonho que se tornou realidade, já que almejei este cargo desde o início da minha vida pública. Junto aos funcionários da Casa de Leis, dos demais Vereadores e da população, assumo a missão de liderar e conduzir com responsabilidade o Legislativo de São Roque. A minha luta é para transformar cada dia mais a nossa amada São Roque, sempre com empenho e dedicação, pois vamos priorizar o atendimento aos moradores”, disse.

Rafael Tanzi, que está em seu segundo mandato como Vereador, ressaltou que o seu Gabinete, instalado na Câmara Municipal, se encontra de portas abertas para todos. “Queremos ouvir a comunidade e consequentemente buscar benfeitorias junto ao Poder Executivo. Afinal, fomos eleitos para atuar em prol do povo e sabemos que inúmeras pessoas confiam no nosso mandato”, diz.

Sessões Legislativas:

As Sessões Legislativas Ordinárias devem ser retomadas na primeira semana de fevereiro, mas a Secretaria Administrativa da Câmara funciona normalmente. O atendimento ao munícipe é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.