Vereador Rafael Tanzi acompanha manutenção de estradas

Após solicitação do Vereador Rafael Tanzi, o Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque está realizando os serviços de cascalhamento, motonivelamento e alargamento de várias vias não pavimentadas, entre elas, a Estrada dos Pessegueiros, com início no Bairro do Leitão (Gabriel Piza), até a Estrada da Aeronáutica, na Ponte Lavrada.
Rafael Tanzi explica que nesta etapa serão contempladas outras localidades, como a Estrada Margarida Korte, Estrada Capitão Gustavo Lauro Korte (Pingo D’ Água), Estrada da Barroca Funda, Estrada do Sorocamirim e demais ruas do Bairro Leitão e Ponte Lavrada. “Os serviços prosseguem conforme cronograma e nos locais em que a máquina já realizou a manutenção a população ficou bastante satisfeita, pois era uma reivindicação antiga que buscamos atender”, fala.
O Vereador Rafael Tanzi cobra a manutenção dos Bairros Alto da Serra, Vila Darci Penteado, Juca Rocha e Sorocamirim, regiões que precisam dos reparos nas estradas de terra. “Fui procurado por vários moradores destas localidades que pedem a minha intercessão junto ao Executivo, esses pedidos já foram encaminhados ao Departamento de Obras, que colocou tais Bairros no cronograma de serviços”, finaliza.