Vereador Rafael Marreiro conquista asfalto para rua em São João Novo

A Rua Giuseppe Garzella, localizada na região central do Distrito de São João Novo, será asfaltada em breve. Tal benfeitoria é fruto do trabalho do vereador Rafael Marreiro juntamente com o Deputado Marcio Camargo que enviou verba parlamentar para pavimentá-la.

Rafael Marreiro explica que essa via pública é passagem de pedestres e motoristas, que reclamavam da falta de pavimentação asfáltica. “Após muito empenho, estamos satisfeitos com o resultado do nosso trabalho, pois lutamos bastante por essa benfeitoria. Agradeço ao Deputado Marcio Camargo que é um amigo de São Roque e sei que sempre podemos contar com os esforços dele para lutarmos juntos por melhorias. Agradeço também ao Prefeito Claudio Góes por atender prontamente a nossa reivindicação”, diz.

Outra solicitação do vereador Rafael Marreiro que está sendo atendida pelo Departamento de Trânsito é quanto à pintura da sinalização das ruas centrais de São João Novo. “A sinalização, como pinturas das guias e outras demarcações, é fundamental para o bom andamento do trânsito. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Diretor do Departamento de Trânsito, Vanderlei Paschoal, e toda sua equipe pelo empenho e dedicação na execução desta tão importante tarefa”, informa Marreiro.

Marreiro está ciente de todos os problemas do Distrito de São João Novo e região, além de reconhecer que o atendimento a esses pedidos é pouco em virtude da grande demanda de solicitações, porém enfatiza que o trabalho não pode parar. “Continuo buscando, diariamente, a resolução dos problemas e reafirmo o meu compromisso com o povo são-joanense em continuar cobrando das autoridades competentes os melhoramentos necessários. Pois, não sou mais candidato, porém quero encerrar o meu mandato com chave de ouro e para isso estou e vou trabalhar muito nos próximos anos”, finaliza o vereador.