Vereador Rafael Marreiro confere serviços na Rua Giuseppe Garzella

O Vereador Rafael Marreiro esteve, nesta semana, na Rua Giuseppe Garzella, região central do Distrito de São João Novo, que será asfaltada nos próximos dias.

Rafael Marreiro explica que a benfeitoria foi possível graças a emenda parlamentar, enviada pelo então Deputado Marcio Camargo. “Essa foi uma reivindicação do meu mandato e felizmente recebemos a verba para levar tal melhoramento ao Bairro”, fala.

Os serviços de drenagem das águas pluviais na Rua Giuseppe Garzella começaram no mês de setembro, posteriormente foram realizadas a colocação de guias, sarjetas e bocas-de-lobo, agora a referida via pública já está pronta para receber a massa asfáltica.

O Vereador Rafael Marreiro esclarece que serão contempladas mais de cem pessoas que residem na via pública ou até mesmo nas proximidades. O valor total da obra é de R$ 220.842,50.

Rafael Marreiro comenta que o próximo passo é lutar pelo asfaltamento do São Julião, Vila Antártica e Vila Vinhas. “Sabemos das demandas da população que reside nestes locais e entendemos as dificuldades deles, que por não possuir asfalto sofrem com o barro ou com a poeira. A nossa prioridade é batalhar pela tão sonhada pavimentação asfáltica”, finaliza.