Vereador pergunta: Cadê a limpeza do Rio Guaçu?

O Vereador Israel Francisco de Oliveira, Toco, está cobrando do Poder Executivo a limpeza e desassoreamento do Rio Guaçu.

Através do Requerimento protocolado na Câmara Municipal, Toco solicita informações referentes à possibilidade de executar tais serviços. “Estamos indignados pela falta de serviços essenciais em todo nosso município, porque o mato tomou conta das vias públicas e no Bairro do Guaçu não é diferente. Pois, a população está sendo prejudicada, será que vamos esperar acontecer alguma coisa grave para que o Poder Público possa agir?”, questiona.

Outro fato que deixou o Vereador Toco revoltado foi quanto a instalação de luminárias na Avenida Varanguera.  “Novamente fiz um Requerimento na Câmara Municipal porque foram colocadas duas luminárias em um ponto de ônibus e elas não estão clareando nada, gerando assim um descontentamento nos munícipes que notam o desperdício de dinheiro público. O caos se instalou em nossa cidade, porque nesta atual Gestão as coisas são desmedidas e o povo é que está sendo lesado com tantas atitudes erradas”, diz.

O Vereador ressalta que não é contra a iluminação dos pontos de ônibus, mas sim da maneira que as luminárias foram colocadas. “Por que não puseram uma luminária abastecida pela energia solar? E instalada realmente num local correto. O Requerimento que fiz a respeito disso é para saber qual é o custo”, explica.