Vereador Paulo Juventude é eleito para compor Diretório Estadual da REDE Sustentabilidade

No último domingo, dia 2 de abril, o Vereador Paulo Juventude (REDE) foi eleito para compor o Diretório Estadual da REDE Sustentabilidade. A indicação aconteceu durante as deliberações do V Congresso Estadual do partido, realizado no salão nobre da Câmara dos Vereados de São Paulo.

Feliz com a eleição, o Vereador Paulo Juventude destacou que o processo é importante e este é o reconhecimento de uma construção que estão fazendo no partido há muito tempo. “É um importante passo para o município que se coloca em posição relevante através dessa cadeira, frente a um partido que cresce muito, que tem o Ministério do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas através da Marina Silva, o CNPq representado pelo Ricardo Galvão, a FUNAI presidida pela Joenia Wapichana e a Deputada eleita Marina Helou. Isso vai possibilitar a entrada no Governo Federal para conseguirmos conquistar mais recursos e uma boa colocação frente aos debates públicos. E sobretudo a construção de uma política sustentável, pautada na cultura de paz em nossa região”, falou.

O Vereador participava da chapa vitoriosa “Rede Vive”, com os porta-vozes Fernando Oliveira, antigo coordenador de organização do partido e Marina Bragante, ex secretaria executiva de desenvolvimento do estado de São Paulo. Na Rede os “porta-vozes” ocupam a função de presidente e vice, sempre alternando, necessariamente um homem e uma mulher.