Vereador Mestre Kalunga conquista recapeamento de rua do Bairro Rosário, no distrito de Maylasky

Desde o início de seu mandato, o vereador do povo, Adenilson Correia – Mestre Kalunga, tem cobrado da Administração Municipal a pavimentação e recapeamento asfáltico de várias ruas do município e, nesta semana, esteve no Bairro do Rosário acompanhando a pavimentação da Rua Batista Pedroni.

“Fico feliz que depois de tantas solicitações, indicações e ofícios tenha conquistado essa melhoria tão importante para os moradores da Rua Batista Pedroni e para todos aqueles que transitam por ali. Há tempos estou cobrando o recapeamento e o asfalto não só para essa como para tantas outras ruas do município como, por exemplo, da Rua Padre Camacho, no mesmo bairro e das ruas Nelson Silva Nunes e Borba Gato,  no Jardim Alpes Foratini”, fala Mestre Kalunga.

Recentemente o parlamentar também conquistou o asfalto para as ruas Don Ernesto de Paulo e Juraci Rezende de Oliveira, no bairro Jardim Suíça, e fala que aguarda essa mesma melhoria em outras vias públicas na cidade, para as quais já fez a solicitação ao Poder Executivo.

“Meu trabalho como parlamentar vai muito além de legislar, estou sempre em contato com a população, sabendo de suas necessidades e buscando soluções para seus problemas, cobrando do Poder Executivo que realize as melhorias que as pessoas precisam pra ter uma vida melhor. Tenho que agradecer ao Prefeito Daniel, e aos senhores Ibiúna, Canguera e toda a equipe de recape e tapa buracos da Prefeitura por ter atendido minhas solicitações e realizado estas obras de infraestrutura”, encerra Mestre Kalunga.