Vereador Mestre Kalunga cobra manutenção no Distrito de Maylasky e região

O Vereador do Povo Mestre Kalunga vem cobrando do Poder Executivo a realização de manutenções no Distrito de Maylasky e Bairros adjacentes.

Segundo o parlamentar, o Distrito de Maylasky possui uma grande extensão territorial e os moradores estão descontentes com a falta de serviços de conservação das vias públicas. “Tenho recebido diariamente muitos pedidos para intervir junto a Administração Municipal para que sejam realizadas as manutenções das ruas, principalmente capinação, roçada, limpeza das bocas de lobo e motonivelamento e cascalhamento em algumas estradas de terra”, ressalta.

Kalunga comenta que foram encaminhados à Prefeitura diversos Ofícios e Indicações com os pedidos dos munícipes. “Temos uma demanda muito grande de reivindicações, podendo destacar a área central do Distrito, a Vila Lombardi, as redondezas do pólo industrial,Ruas Vicente da Costa, Nelson Silva Nunes e Mandovi II, a Vila Vinhas, a Vinhas do Sol, o Jardim do Sol, a Vila Vilma, a Vila Arruda, o Rosário,o Jardim Ponta Porã e o Jardim Alpes Foratini, ”, diz.

De acordo com o Vereador do Povo Mestre Kalunga estão sendo cobradas também as manutenções no Bairro do Cardoso, na Rua do Moinho e nas Ruas Delegado Orlando Fernandes e Caio Prado Junior, situadas na Vila Darcy Penteado. “Essas vias públicas precisam receber urgente os serviços de motonivelamento e cascalhamento, a situação piora bastante em virtude do período de chuvas. Prosseguirei cobrando do Executivo mais agilidade para a execução de tais melhoramentos”, finaliza.