Vereador Maurinho volta a cobrar manutenção na Passarela de Canguera

Mais uma vez o Vereador Maurinho Góes vem cobrando junto ao Poder Executivo a reforma da Passarela localizada na Rodovia Quintino de Lima, no Distrito de Canguera.

Em agosto deste ano, a Prefeitura e a América Latina Logística (ALL) colocaram uma placa próxima a Passarela com os dizeres: “ Está passarela será reformada para garantir mais conforto e segurança aos moradores da região de São Roque”, porém a Administração Municipal apenas mandou pintar toda a sua extensão. “Nem ao menos as lâmpadas que encontram-se queimadas foram substituídas, as grades permanecem enferrujadas e a rampa de acesso à Passarela continua perigosa”, diz Maurinho.

O Vereador relembra que em 2013 encaminhou um Ofício a ALL e na ocasião responderam que a parte que ela é responsável já foi concluída. “A ALL afirmou que havia enviado um Termo de Entrega da obra de implantação da rampa de acesso e que tal documento foi assinado pelo Prefeito Daniel. Portanto, é de responsabilidade da Prefeitura a realização de tais melhoramentos”, comenta Maurinho.

Maurinho Góes explica que já fez uma série de Ofícios pedindo  as devidas providências. “Gostaria de chamar a atenção do nosso Prefeito para que viabilize tais benfeitorias, já que o local é utilizado diariamente por muitos munícipes. Os moradores estão cobrando também a colocação de obstáculos para que não seja permitida a passagem de motos, já que alguns insistem em trafegar pelo local, ocasionando assim perigo aos pedestres”, finaliza o Vereador.