Vereador Maurinho Góes solicita recursos ao Deputado Herculano

Já está na conta da prefeitura de São Roque os R$ 250 mil de emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Herculano Passos (PSD-SP). O recurso é para aquisição de equipamentos e material permanente para a Unidade Central de Saúde da Avenida Antonino Dias Bastos.

Entre os itens que serão adquiridos estão desfibrilador, projetor e cadeira oftalmológicos, cadeira de rodas e equipamentos para fisioterapia. “Essa emenda foi um pedido do vereador Maurinho, que está sempre empenhado em melhorar a vida da população, especialmente nesta área tão importante que é a saúde. Para o orçamento de 2017 já indicamos mais R$ 500 mil para São Roque. Metade vai para infraestrutura e a outra parte novamente para a saúde, que sempre precisa de recursos. Os novos recursos deverão ser liberados a partir do ano que vem”, explicou o deputado Herculano.

Maurinho Góes agradece ao empenho do Deputado em atender ao seu pedido.