Vereador Marquinho Arruda pede instalação de dispositivos de segurança para evitar que veículos entalem nas pontes e viadutos O vereador Marquinho Arruda prossegue cobrando da Administração Municipal

O vereador Marquinho Arruda prossegue cobrando da Administração Municipal para que instale nos viadutos e pontes do município de São Roque diversos dispositivos de segurança, tais como placas de alerta de altura, visando assim que caminhões e ônibus não encalhem ao passarem por esses locais.

Há anos, Arruda fala sobre esse grave problema, especialmente porque inúmeros caminhões já enroscaram, principalmente no viaduto Abel de Almeida Filho, na Avenida Antonino Dias Bastos (Marginal). “Na semana passada, o Prefeito de Sorocaba divulgou em suas redes sociais que foram instalados os dispositivos de segurança nos viadutos e pontes do município. Ele ainda enfatizou que um problema de 80 anos foi resolvido de maneira simples, tendo em vista que lá inúmeros caminhões já se enroscaram”, afirma.

O Vereador Marquinho Arruda espera que o Chefe do Executivo siga o exemplo do gestor da cidade vizinha e se atente a este fato. “Agora com a mídia divulgando a benfeitoria em Sorocaba, espero que o Prefeito e o Departamento de Trânsito avaliem a possibilidade de implantarem esses dispositivos em São Roque, pois há anos temos caminhões e carretas que entalam nas pontes e viadutos”, finaliza.