Vereador Marquinho Arruda homenageia lutador campeão de MMA

Durante Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 17, o Vereador Marquinho Arruda homenageou o lutador são-roquense de MMA Bruno Lopes, pela conquista do cinturão do Legacy Fighting Alliance (LFA).

Marquinho Arruda entregou ao lutador a Moção de Congratulações nº 332/2022 e aproveitou para parabenizá-lo pela sua brilhante trajetória. “No dia 30 de setembro, Bruno Lopes consagrou-se campeão em sua categoria, peso meio pesado, ao vencer seu adversário, Willyan Paiva, no LFA 143, realizado no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, no Recife, em Pernambuco. Com muito treino, disciplina e dedicação, Bruno vem evoluindo no MMA, com a vitória no LFA 143 contra seu adversário por nocaute técnico logo no primeiro minuto do segundo round o lutador se tornou o mais novo campeão mundial dos pesos meio pesado e consequentemente detentor do cinturão”, comentou o Vereador que fez questão de ressaltar que Bruno elevou o nome de São Roque em um dos esportes que o Brasil é referência mundial.

Durante entrega da homenagem, o Parlamentar destacou a importância do esporte para a saúde e bem-estar do praticante, além dos princípios ensinados que colaboram para a formação do cidadão.