Vereador Marquinho Arruda conquista melhorias para a Estrada do Candor

Após solicitação do Vereador Marquinho Arruda, a Prefeitura de São Roque, através do Departamento de Obras, está realizando benfeitorias na Estrada do Candor, região do Bairro do Guaçu.

O Vereador Marquinho Arruda comenta que será refeita a ponte de madeira. “Por meio de Ofícios protocolados na Câmara e encaminhados para a Chefe de Gabinete e ao Departamento de Obras, pedi urgência na manutenção de uma ponte de madeira existente na Estrada do Candor, próximo a “Cachoeira do Candor” e da antiga granja, pois os moradores da região deixavam os veículos perto da ponte e seguiam a pé para os seus destinos”, informa.

Marquinho Arruda comenta que em conversa com o Departamento de Obras e também com o Executivo, ele recebeu a informação de que todo o Bairro receberá melhorias, inclusive com pavimentações asfálticas de várias vias, incluindo a Estrada do Candor até o fim. “Agradeço ao Executivo pela obra na ponte e continuarei cobrando as demais benfeitorias para o Bairro do Guaçu e redondezas”, finaliza.