Vereador Marquinho Arruda comemora instalação de rede de água na Estrada Romão Dias Góes

Está em fase final o trabalho de instalação da rede de água na Estrada Romão Dias Góes, no Bairro do Guaçu, em São Roque. Tal melhoramento é fruto da cobrança do Vereador Marquinho Arruda, que há seis anos vinha brigando com o Executivo e com a Sabesp para que aquela população fosse contemplada.

Satisfeito em saber que o seu trabalho irá melhorar a vida daquela comunidade, Marquinho Arruda explicou que são mais de 10km de rede de água. “Finalmente vejo este sonho sendo realizado e sei que o fim do sofrimento das pessoas está chegando ao fim, pois muitos dependiam de poços caipiras e muitas vezes do favor de vizinhos”, fala.

Marquinho Arruda relembrou que conquistou a instalação da rede de água na Estrada da Rancharia, Estrada Taipas de Pedra, Estrada Dona Nega e Rua Carlos Girardello, no Jardim Renê. “É gratificante saber que a água, item essencial para a proteção da saúde e da vida, chegou há muitos lares através do meu trabalho e das minhas cobranças. Agradeço pela confiança de cada morador que confiou em mim. Vamos continuar trabalhando para que mais locais sejam contemplados com a instalação da rede de água”, finaliza.