Vereador Marquinho Arruda cobra manutenção das estradas no Bairro Planalto Verde

Na manhã da última quarta-feira, 10 de maio, o Vereador Marquinho Arruda esteve no Bairro Planalto Verde, em São Roque, e percorreu todas as vias para conferir a situação de cada uma, principalmente daquelas que não possuem pavimentação asfáltica.

O Vereador Marquinho Arruda comenta que foi procurado por vários moradores do Bairro que relataram a falta de manutenção das estradas. “Através do Ofício Vereador 714/2023, encaminhado ao Departamento de Obras e ao Chefe do Executivo, solicito os serviços de motonivelamento, cascalhamento, manutenção e zeladoria de todas as Ruas pertencentes ao Planalto Verde, pois essa é uma reivindicação da comunidade, que aguarda pelos melhoramentos”, fala.