Vereador Marquinho Arruda cobra infraestrutura para os novos pontos de táxi

O Vereador Marquinho Arruda está cobrando da atual Administração Municipal para que viabilize a colocação de coberturas, bancos e telefones nos novos pontos de táxi, instalados recentemente na Praça dos Expedicionários e na Rua Santa Isabel, perto do hospital Santa Casa.
Em 24 de dezembro do ano passado, o então Prefeito Claudio Góes havia Decretado, através dos documentos 9427,9428 e 9429, que os pontos de táxi situados no Alto da Serra, Canguera e na Rua Marrey Júnior fossem transferidos para a Praça dos Expedicionários e para a Rua Santa Isabel. “Essa transferência dos pontos foi uma reivindicação de alguns taxistas que me procuraram para interceder junto ao Executivo, pois nestes locais havia pouca procura pelos serviços. Além do mais, os novos pontos foram realocados para as áreas centrais, facilitando assim o acesso da população que necessita dos táxis”, informa o Vereador Marquinho Arruda.
Outra solicitação do Vereador Marquinho Arruda, que foi atendida também, diz respeito a criação de um ponto de táxi no Catarina Outlet. “O meu pedido foi analisado pela administração do empreendimento e hoje já temos um ponto de táxi no local. Agradeço a todos os envolvidos que aceitaram a minha reivindicação para isso acontecesse”, fala.