Vereador Kalunga volta a cobrar benfeitorias para Maylasky

O Vereador do Povo Mestre Kalunga prossegue cobrando melhorias para o Distrito de Maylasky.

Durante Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 29, ao usar a tribuna o Vereador Mestre Kalunga chamou a atenção do Poder Executivo para que a base móvel da Guarda Municipal realize ações no Distrito de Maylasky, com o objetivo de coibir possíveis delitos, atendendo assim o pedido dos moradores e comerciantes.

Na outra parte do seu discurso, o parlamentar cobrou a construção da ciclovia na extensão da Rua Benedita dos Santos Caparelli, atrás da EMEF Prof. Tibério Justo da Silva, que liga a Rua Getúlio Ribeiro dos Santos. “Hoje os moradores estão caminhando pelas ruas, porque não há passeio público, fato este que deixa os munícipes aborrecidos e eles também correm riscos, pois caminham junto com o tráfego de veículos”, fala.

O Vereador Kalunga destaca também a falta de limpeza no Jardim Ponta Porã, Bosque do Sol, Vinhas do Sol, Vila Caparelli, Vila Arruda e adjacências.