Vereador Kalunga reivindica revogação do Decreto 8.002

Na última terça-feira, 2, o Vereador do Povo Mestre Kalunga e seu Assessor Lineu, estiveram no Gabinete do Prefeito Daniel de Oliveira Costa reivindicando a revogação do Decreto nº 8.002, que suspendia diversos benefícios aos servidores públicos municipais, como a suspensão do pagamento de licença prêmio e o pagamento de quinze dias de férias como abono pecuniário

Kalunga, que sempre está ao lado e a favor do funcionalismo público, explica que eles merecem todos os benefícios. “Os funcionários públicos tem que ser cada vez mais valorizados e a Administração Municipal tem que tratar cada um com mais carinho e humanização”, explica o parlamentar.

O Vereador do Povo agradece em nome de todos os Vereadores da base ao Prefeito Daniel de Oliveira Costa pelo atendimento e respeito pelos funcionários públicos.

Kalunga negociou a questão da revogação do Decreto e aproveitou a oportunidade para pedir ao Prefeito diversas benfeitorias para o Distrito de Maylasky e região.