Vereador Kalunga cobra implantação da Administração Distrital de Maylasky e manutenção de vias públicas urgente

Com o objetivo de proporcionar mais desenvolvimento, melhor manutenção e cuidados com o distrito de Maylasky, o vereador do povo, Adenilson Correia (Mestre Kalunga), está cobrando do Poder Executivo a implantação de uma Administração Distrital na localidade para atender as demandas dos diversos bairros que a integram.

“Maylasky é o distrito mais populoso de São Roque, onde estão localizados mais de vinte bairros, uma população de milhares de pessoas e a manutenção está deixando muito a desejar. Estou pedindo a administração distrital com dez homens para a execução de serviços de roçada, limpeza, capinação, enfim, uma equipe dedicada aos cuidados e ao desenvolvimento de Maylasky”, fala o vereador Kalunga.

No aguardo da implantação da Administração Distrital, o vereador reencaminhou à Prefeitura ofícios e indicações para a realização urgente de serviços de manutenção como tapa-buraco, cascalhamento e nivelamento em diversas ruas do distrito, entre elas, Rua Nelson Silva Nunes, Estrada do Cometa e para as ruas dos bairros Estação, Cardoso, Santa Terezinha, Loteamento Alpes Floratini, Vila Vilma, Jardim Ponta Porã, Jardim Lombardi, entre outros.

“Por conta das chuvas, muitas ruas destes bairros estão intransitáveis e eu estou fazendo a minha parte, cobrando e pedindo que as manutenções sejam feitas, que os buracos sejam tapados, que o nivelamento e o cascalhamento sejam realizados, para que a população possa levar seus filhos à escola, seus parentes ao médico, e possa se locomover, tendo assegurado seu direito constitucional de ir e vir, é só isso. Espero que o Prefeito peça, ao Departamento responsável, a inclusão dessas benfeitorias no calendário de obras com urgência”, finaliza Mestre Kalunga.