Vereador Julio Mariano comemora chegada de Emenda Parlamentar que recapeará ruas da Vila São Rafael

No último dia 17, o vereador Julio Mariano, foi convocado para participar de Sessão Extraordinária da Câmara Municipal, que se encontra em recesso e teve grande satisfação em saber que entre os Projetos em pauta estava um que destina verba para recapeamento de ruas da Vila São Rafael.

A verba de R$182.904,01 foi destinada pela Deputada Estadual Ana do Carmo, através de Emenda Parlamentar proveniente de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, com o objetivo de executar recapeamento asfáltico em vias do Município de São Roque. Tal convênio foi possível graças a parceria entre o vereador Julio Mariano, a Deputada Estadual Ana do Carmo, o Prefeito Claudio Góes e o Setor de Planejamento da Prefeitura.

O vereador explica que, após o desmoronamento do talude no km 63 da Rodovia Raposo Tavares, ao lado da Vila São Rafael e Jardim Nova Brasília, suas ruas passaram a receber um grande fluxo de tráfego de caminhões pesados provenientes da obra de recuperação do talude e de motoristas que erravam seus trajetos pela Rodovia Raposo Tavares e acabavam adentrando às localidades.

Assim as vias foram duramente castigadas e, embora o Departamento de Obras tenha realizado serviços de recuperação do asfalto, as mesmas ficaram cheias de “remendos”, e através de entendimento entre o vereador, o Prefeito e o Departamento de Planejamento, ficou acordado usar a Emenda Parlamentar da Deputada Ana do Carmo para recapear as ruas México, Paraguai e Chile, na Vila São Rafael.

“Quero agradecer a amiga Deputada Ana do Carmo que desde 2009 vem, a meu pedido, enviando Emendas Parlamentares para o nosso Município. Não foi possível recapear todas as ruas, mas, no decorrer do meu mandato vou atrás de outras emendas para recuperar a maior quantidade de vias possíveis. É importante frisar que a parceria com o Prefeito Claudio Góes acabou viabilizando esta obra que será executada em breve”, finaliza Julio Mariano do PSB Vereador de São Roque.