Vereador José Luiz solicita rede de água para o Bairro Rosário de Ouro

O Vereador José Luiz da Silva César solicita ao Poder Executivo, através da Indicação nº 771, protocolada na Câmara Municipal, para que os moradores do Bairro Rosário de Ouro recebam a tão sonhada extensão de rede de água.

A Indicação foi lida durante a última Sessão Ordinária da Casa de Leis, realizada na segunda-feira, dia 14. “Recebi alguns pedidos para interceder junto a Administração Municipal, visando assim que os munícipes do Rosário de Ouro tenham água encanada. Hoje muitas pessoas dependem de poço artesiano e já passou da hora da população residente no Bairro receber a benfeitoria. Lembro-me que foi uma luta deste meu mandato para que os moradores da popular Estrada da Dona Nega tivessem água encanada em suas casas e chácaras”, fala.

José Luiz pede para que a Prefeitura cobre tal melhoramento da empresa Sabesp.